Latest Posts

Santuário de Elefantes Brasil!

By 09:14 , , , , , , , ,

Há alguns dias o Mundo, meu quintal falou (leia aqui) sobre a notícia de um turista escocês que morreu esmagado por um elefante na Tailândia e, em decorrência disto, de toda a problemática da domesticação de elefantes pelo mundo.
No entanto, nem tudo está perdido! Acabei de descobrir que existe um projeto para construção de um retiro para elefantes AQUI NO BRASIL para toda a América Latina.

Aparentemente nos moldes do santuário que visitei em Chiang Mai (Tailândia) - como falei neste mesmo post - a reserva será um espaço onde esses animais que foram vítimas de contrabando e sofreram maus tratos e exploração durante toda sua vida, possam se "aposentar" com qualidade (do que lhes resta) de vida!
Mas A MELHOR parte, é que a gente pode colaborar com esse projeto! Isso mesmo, é só acessar o lik do crowdfunding Santuário de Elefantes Brasil - Vamos Construir uma Nova Casa para os Elefantes! e ajudar com a quantia que puder!
E se não puder contribuir com dinheiro, ajude divulgando a ideia nas suas redes sociais. Quanto mais pessoas forem alcançadas, maiores as chances de ver esse LINDO projeto realizado!!

Gostou?! Espero que sim!

Beijos da Rosa viajante!

You Might Also Like

0 comentários