Latest Posts

A feirinha de Old Biscuit Mill

By 14:12 , , , , , , , , ,

Continuando o post de ontem, hoje eu vou começar a escrever pra vocês sobre os lugares que eu conheci em Cape Town
Aos sábados das 9:00 às 14:00 horas em Woodstock, mais exatamente no Old Biscuit Mill, acontece a The Neighbourgoods Market, uma feira de gastronomia local que ocupa dois pavilhões. 


Uma imensa diversidade de pratos é servida lá. Comida africana, indiana, tailandesa, japonesa, italiana... sushi, sanduíche, pizza, noodles, doces... enfim, comida para todos os gostos. São vendidos ali também alguns produtos locais e artesanais, além de flores. 


O espaço pra sentar é bem limitado, mas as pessoas não se apertam e vão se acomodando como dá. 


Infelizmente, eu acabei não comendo por ali, pois almocei um maravilhoso hambúrguer de avestruz com queijo brie no Redemption Burguer, onde fui por indicação de uma lojista. 


Mas apesar de o hambúrguer ser maravilhoso, provar as delícias da feira é imperdível! 


E por falar em imperdível, alguns dias depois descobri que nesta feira vende-se a pizza mais famosa da Cidade do Cabo, do Burrata. Fica a dica pra quem aparecer por lá, então. 
Mas Old Biscuit Mill não é só comida aos sábados. Existe, uma série de lojas de artesanatos e outras "cool stuffs", além de diversos outros expositores espalhados pelo local. 


Se vier a Cape Town e ficar por aqui no sábado, não deixe de apreciar a comida e a arte local nesse espaço super bacana. 


Seguem alguns sites pra quem quiser mais informações: 

http://www.theoldbiscuitmill.co.za/
http://www.neighbourgoodsmarket.co.za/cape-town
https://www.facebook.com/RockabillyRedemptionCT
http://burrata.co.za/

Espero que tenham gostado! 

Beijos e até o próximo! 

Fabi Rosa.

You Might Also Like

0 comentários